sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ewerthon abandona passado corintiano e se diz verde como Palmeiras

O passado corintiano ficou para trás, distante do Palestra Itália. Durante a apresentação como novo reforço do Palmeiras para a temporada, Ewerthon evitou comentar sobre a sua relação com o time do Parque São Jorge, que o revelou para o futebol. E abusou do clichê “vim para somar” para iniciar um namoro com a nova casa.

- Tenho respeito pelo Corinthians e sempre disse isso. Só que hoje sou palmeirense. O Corinthians está no passado e só tenho de dar declarações sobre o Palmeiras. Não tenho distância de lá, pois foi importante na minha vida, assim como o Borussia, o Stuttgart, o Espanyol e o Zaragoza. Mas a minha época já passou. Tenho de falar do presente e meu presente é verde, como o Palmeiras. Vim para somar e ajudar - declarou o atacante, que assinou com o Alviverde até o fim de 2011. Distante do Brasil há quase nove anos, o atacante afirmou que voltou para ficar mais perto da família e para ser feliz no Brasil, outro clichê comum dos jogadores que deixam a Europa

Nenhum comentário:

Postar um comentário